quarta-feira, setembro 29, 2010

Toda trabalhada na angustia...

Eu achei que dava conta de publicar aqui alguns contos, mas não vai rolar. Não sou boa com críticas (boas ou ruins), só a espectativa delas já tá me fazendo mal, me deixando angustiada. Por isso venho por meio desta informar a quem interessar possa que deixo a vida pública de escritora de contos melodramaticos de quinta categoria, para alívio dos parcos leitores que vez por outra aparecem por essas bandas, kkkk. Não vou deixar de escrevê-los, porque pra mim isso sempre foi uma necessidade, apenas não estou pronta para expô-los a apreciação pública. Agora deixa eu voltar pra minha caminha quente pq eu tô MORRENDO de cólica... ái.

Eu já disse que ODEIO ficar menstruada? Pois é, ODEIO com todas as minhas forças. E tem mais, esse negócio de igualdade entre os sexos, eu só vou aceitar no dia que um homem tiver uma dor igual a essa. Tá, tá sei que vão falar do chute no saco... Mas por acaso eles recebem chutes no saco com data marcada? Uma vez por mês? A dor dura pelo menos uma tarde toda? Ahah! Então pega esse seu saco e sai daqui senão eu chuto.

É o que temos pra hj.
(mal humorada?? hormônios...)

Nenhum comentário: