terça-feira, setembro 21, 2010

Ihhh, phodeu..

Minha vó se mudou p/ o apartamento que ora habitamos em setembro do ano passado, e desde então sua casa térrea estava desocupada, p/ alugar. Eu consegui alugar a casa em julho desse ano (que que eu tinha que me meter). Aluguei por um bom preço, dando às locatárias preferência na compra e um desconto pq elas estão fazendo reformas de melhoria no imóvel. Tudo bem. No contrato consta que o uso e a finalidade é exclusivamente comercial e que é uma empresa de distribuição de produtos eróticos. Tá, nesse momento meu avô deu três piruetas no túmulo, a perdida da neta dele alugou o seu sacrossanto lar pra uma sex shop. Só por isso eu já tinha garantido meu caldeirãozinho no inferno. Aí hj eu vi a seguinte twittada:


Essa moça é vizinha da casa da minha vó. Eu liguei pra ela na hora pra saber se era lá mesmo, era. Um amigo dela recebeu na rua um folheto indicando o lugar como "Casa de massagem terapeutica para homens de fino trato", ... código pra PUTEIRO.
E agora José? Liguei na imobiliária pra saber a verdade, pq nada contra putas, acho ótimo, mas que eu sáiba é proibido explorar a atividade no Brasil, é crime. Quer ser puta, seja, mas cafetina não póde, vai dar na rua, numa casa não. Meu receio é que dê problema com a policia mesmo, porque a essa altura meu avô (que deve estar dando duplos twistes carpados dentro do caixão) já providenciou um caldeirão com água de esgoto fervente pra mim lá na casa do capeta, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Jisuis, ele deve mesmo estar se revirando no tumulo, justo ele com uma moral e ética inabalável, quem mandou se meter na encrenca, agora é se fazer de boba rsrsrsrsrsrs.