terça-feira, setembro 21, 2010

Falando cozhomi...

Qdo eu fui fazer o concurso do MPU, sabia que havia muita gente fazendo, mas não pensei que seriam mais de 700 mil.... enfim.
Minha vó, minha tia-avó e uma amiga delas disseram que íam rezar por mim. Ok, acho bom mesmo, pq qdo a amiga da minha vó me mandou acender uma vela aí pro anjo da guarda eu argumentei o seguinte:
"- Eu nunca falo cozhomi, aí agora que eu tô necessitada de uma ajudinha vou lá rezar, pedir, sem antes mostra respeito, amizade."
Qualé maluko! Aprendi com Don Coleone que isso não se faz assim.
Então deixei a parte das rezas com elas que tem "intimidade" cozhomi e fiz minha parte, que convenhamos é bem mais difícil, que era estudar. Agora é aguardar e ver se deu certo.

Primeiro puxa o saco, depois pede favor, né colega.

Nenhum comentário: