segunda-feira, setembro 06, 2010

Sem vergonha.

Eu não sou o tipo de pessoa que fica sem graça ou com vergonha fácil não. Definitivamente me fazer corar é uma coisa para poucos. Hj eu passei por uma situação um pouco embaraçosa e me lembrei da situação mais embaraçosa pela qual eu já passei. Vou contar as duas, mas não agora.
A de hj: estava descendo a rua voltando do cursinho, na minha frente íam duas mulheres cheias de sacolas de compra de mercado. Eu não conseguia passar então pensei, tô quase no prédio, lá eu viro e tudo bem. Mas elas também entraram no meu prédio. Abri a porta do elevador, sorriram pra mim, aí eu tentei ser simpática (não devia), e perguntei - Qual é o andar de vcs? resposta - O mesmo que o seu, querida. Disse a mais velha. Aí eu olhei pra ela e pensei: Bom a vizinha da frente morreu, a do lado dela é a Cristina então essa é a D. Vera, com quem eu sempre converso pela varanda, mas nunca olhei com calma o rosto. Momento AVC (qdo vc tá com tanta vergonha que preferia ter um AVC pra distrair a platéia que te olha com ar de deboche). Sorri sem graça e agradeci a deusi que meu óculos é enorme e cobre boa parte da minha então levemente rosada bochecha. O momento mais embaraçoso da minha vida foi começou em Assis-SP e se estendeu por toda a eternidade (hahahaha) e eu conto outro dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinha de vc, parece que estou vendo vc pagar esse mico rsrsrs.Mamy