terça-feira, outubro 05, 2010

Post do ciúmes. kkkk.


Aline se tornou uma grande amiga meio que sem querer. A gente se conhecia mas não era amiga. Foi  em um encontro meio que por acaso em Bonito/ MS que nos aproximamos e nunca mais nos largamos. Mesmo morando longe. Somos bem piegas, nos chamamaos de Xuxu e Bebe (espaço para gargalhadas....). Ela me compreende e eu a ela sem necessidade de palavras, foi assim desde o primeiro dia (lembra na piscina? Teve até ciumera, rsrs). Passamos por várias coisas juntas, das divertidas as mais barra pesada.
Por circunstâncias alheias a minha vontade eu ando em falta com a Aline. Não fui ao seu casamento e ainda não conheço pessoalmente sua filhota, Duda, que já tá enorme.


Eu prometi a ela que ía passar a semana do saco cheio desse ano na sua casa, mas não vai dar, eu não vou ter feriado e mais uma vez vou mancar com minha amiga. Pelas minhas contas essa já é a terceira vez, das graves, mas sei que ela vai me perdoar, porque a gente é amiga e não coleguinha. Ela sabe que eu tô fazendo o que é melhor pra mim agora, e que qdo eu for recompensá-la pelas mancadas, vai ser super recompensador.
Não precisa ter ciúmes, eu falei do Boch pq ele é um garoto enxaquequa, combinava com o tema do post, kkkkk. Pra vc eu fiz um exclusivo.
Bj amiga, te vejo, quem sabe (hahaha) no ano novo?? Tomara.

2 comentários:

Unknown disse...

molhei a calcinha hjjj...gozei..rsrsrsr
Aiiiiii eu sei como eh complicado tdo mas tu ta no caminho,,,,nao importa qdo podera vir o importante eh q sei q sera cada segundo recompensado,,,rsrsr
te amo eternamente xuxu.....

Unknown disse...

Cada vez mais tenho ctza q passei por tdo perrengue em Bonito soh pra te conhecer melhor...olha la o lesbianismo d novo...srrsrsr