terça-feira, dezembro 14, 2010

Combo: unha + refrigerante e batata.

Kkk, brinks! É só unha mesmo. Eu tô com alguns esmaltes novos e queria mostrar logo. Como ainda não tenho a disposição e a paciência da Luiza pra fazer o esmalte do dia, resolvi mostrar de outra forma. Passei um em cada unha, sem limpar direito e antes de tirar a cutícula, só pra mostrar mesmo.
São eles:

Metal da L.A. girl, importado.
Esse é da leva que a Paty querida me trouxe do Canadá (acharam que eram só os que mudavam de cor, né?) É um azul metálico lindo, bem rock'n roll, hehehe.

Holly, holográfico, da Angel , já já eu falo dele...

Gliter forte, n. 388 da Hits (muito amor viu).
Ele é um pouco transparente, mas eu só passei duas camadas, vou tentar com um prata como base e com branco pra ver qual fica melhor, pq eu tô querendo usar esse no Ano Novo, lindo de morrer.

Férias, n. 414 da Hits.
Vou ser repetitiva, mas adoro os esmaltes da Hits, as cores são lindas, sempre correspondem à embalagem e não é necessário passar trocentas camadas pra atingir a cor desejada. Amo, amo, amo!

Cajá Manga da Impala.
Eu disse que tava querendo usar o gliter no Ano Novo pq me tô toda divididinha! Esse é amarelo (cor boa pra passar a virada do ano), tem um brilho perolado que deixa ele meio dourado (lindo, lindo), puro glamour. Ainda não me decidi...

N. 540 da Hits.
Olha esse vermelho que lindo. Eu sempre compro as cores "alternativas" da hits e não tinha me dado conta que as "tradicionais" também são um lusho. Aloka!!

Amarelo da Impala.
Quando eu pensei em um esmalte para passar a virada do ano, pensei em amarelo e comprei esse, que eu acho bem legal, mas não tem o glamour do outro né?

Agora a unha da semana:

Como prometido, passei o esmalte holográfico da Angel, o Holly. Minhas impressões:
Realmente ele não tem textura de gliter, é lisinho. O Cheiro é forte e diferente, mas só na hora que passa. É bem ralinho, por isso tem que passar bastante. Vem pouco no vidrinho e pelo preço que paguei (R$ 10,00), esperava mais do efeito holográfico. Tudo bem que desde de ontem não faz sol e só chove, mas não percebi efeito nenhum. O de 3D gliter teve mais efeito e pelo preço compensa.



Cadê o arco-íris? Só vejo a cor prata. E não é a foto não, ao vivo tá igualzinho. Não diz em nenhum lugar que o efeito holográfuco depende do sol, quédizê?
Tá que é um prata lindo, mas não vale o preço. Não cumpriu, pelo menos pra mim, o prometido. E como eu sou a "maria 0800", a reclamona mór, vou entrar em contato com a empresa e vou reclamar. Bati muita perna atrás dele pra não ficar satisfeita? Ah, não achei meus dez reais no lixo...

Olha só o efeito prometido no site da Sancion Angel:


Parece o mesmo esmalte?
Pra mim não!
Ah, e sobre o esmalte 3D com gliter, é bem difícil de tirar viu, dá trabalho. O gliter "gruda" pra valer na unha.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

UPDATE, in time: Hj, dia 16, eu dei uma retocada no esmalte e num é que o desgraçadinho tá com efeito holográfico? Eu tinha que ter passado mais uma camada pra dar certo a bagaça. Depois eu posto uma foto p/ mostrar. Toda mesquinhez será castigada, kkkk.

2 comentários:

Unknown disse...

Ameiiiii akele rosa pessego salmao da hits o vermelho tbm o prata angel apesar de vc ter sido ludibriada ele eh mtoooooooooo lindoooo mesmo!!!!
Nao curto mto amarelos azuis e verdes acho q talvez seja questao de costume ate mesmo hj estou usando um verde aki ABSINTO da calorama!!Me sinto mtoo estranha mas to tentando!!!Vc nao sabe nenhuma cor similar a este da angel q n tenha um valor abusivo desses???
xoxo

Dani disse...

Então BB, esse tem o valor absurdo pq diz que é feito a base de aluminio e sei lá mais o que. A impala tem uma coleção CROMO que tem um dourado e um prata nesse estilo, mais bonito ainda, fica que nem um espelho, mas é nesse valor...