quinta-feira, dezembro 16, 2010

Táta Pina.

Amanhã eu vou tentar ver o Táta. Amo muito esse portuga, que ao parece, abandonou o mundo virtual. Ele está morando na Europa, eu sabia que era em Lisboa, mas parece que mudou (agora ele mora em Tavira). O msn, o orkut ele deletou, facebook nada, não responde email. Falei com a mãe dele e ela me deu o horário do voo dele vindo de Madrid. Amanhã eu vou fazer aloka e esperar no terminal 1 do aeroporto de Cumbica no horário que ela me deu. Vamos ver se eu dou sorte de encontrá-lo, né?

Esse é o Táta.
Eu não o vejo faz uns três anos e tenho muita saudade desse trapalhão. Eu sei que agora ele tá bem lá e isso me deixa feliz. O Táta é aquele tipo de pessoa que vc nunca fica com tédio ao lado dele. Além de ser super amigo e divertido, tem milhares de histórias incriveis. Algumas das quais eu estive presente. Todo mundo conheçe o Táta e todo mundo tem pelo menos uma história esdrúxula com ele, kkkk. Saudade de ti viu portuga.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

UPDATE, 17 de dezembro:  Deu um pouco de trabalho, mas eu ACHEI O TÁTA, sem saber o voo, nem a empresa. Seu Pina tem razão, eu coloquei um chip nesse garoto, se eu não achar ele ninguém mais acha, kkkk. Na verdade liguei pra minha mãe do aeroporto e ela ligou pra mãe dele e elas me passaram o num. do voo. Eu tava no terminal errado, ele desceu do oooutro lado, beem longe, hehehe.
Passamos a manhã toda junto papeando. Fazia quase 04 anos que a gente não se via, ele foi pra Portugal em fevereiro de 2007 e não voltou nenhuma vez desde então. Tirei só uma foto, poupei o portuga pq ele tava muito cansado.
Táta Pina no aeroporto de Cumbica Gru-SP, porta do W.C., kkkkk.
Já tô com saudade...

2 comentários:

Unknown disse...

aiiii q tdooooo....
manda um bjooooooooo pra ele...

abelhamary disse...

Que bom que deu tudo certo, acho que agora ele já está por aqui né?bjs