sábado, janeiro 15, 2011

Sábado de sol, aluguei um caminhão...

Meu avô construiu uma casa com cuidados que beiravam à insanidade. Morou lá uns 30 anos até morrer. A casa é grande e por isso, minha vó qdo ficou sozinha mudou-se para um apt menor e mais seguro. Qdo eu vim morar com ela a casa ainda não tinha sido alugada. Com a autorização dela, eu resolvi tomar frente e resolver essa história, corri atrás de imobiliarias e consegui, aluguei a casa. Para fins comerciais, como ela preferia. A locatária disse que era para ser uma distribuidora de produtos eróticos e é o que tá no contrato. Nesse momento meu avó deu dois twistes carpados no túmulo.
Ocorre que na verdade verdadeira, a casa hj é um bordel (ja falei disso aqui).... e quem descobriu isso agora foi minha prima, aquela do natal. Sei lá porque cargas d'água a loka digitou o endereço da casa no google e apareceu um fórum de discussão de frequentadores de zona da cidade de Bagulhos, onde os caras contam com requintes de putaria detalhada como foi a experiência e dão notas pras garotas e também pra casa.
A casa que meu avô construiu pra envelhecer nela e cuidava como nunca cuidou de um filho ou da esposa recebe nota 7.0 no quesito estrutura para bordel...
Nesse momento meu avô está lá no inferno aquecendo o meu calderão de água sanitária, só me esperando, com um garfo na mão, kkkkkk.
As putas pagam o aluguel em dia, e minha vó não tá nem aí com o que acontece lá, mas acha que se elas saírem vai ser dificil alugar ou vender. Infelizmente eu acho que ela tem razão, por isso eu fui lá sabado passado e a "Brenda" (cafetina e locatária que na verdade tem outro nome bem mais tabajara) disse que tem interesse em comprar, vai mandar fazer uma avaliação e fazer uma proposta. Agora é esperar.
Mas o melhor foi a tal da Brenda tentando me fazer acreditar que lá não era um puteiro. Perguntou pra mim e pro meu irmão (foi junto comigo) se lá parecia um bordel (achou decerto que eu nunca pisei numa zona em toda minha vida, kkkk inocência, mal sabe ela que eu sou amiga de Sandrinho e Cherry). Nós pensamos na hora claro que parece, mas dissemos meio constrangidos, num sei...
Depois meu irmão foi procurar em telefone públicos anúncios de putas pra ver se achava algum com o end da casa e olha o que ele achou:

Escondi o end e o tel pq num tô aqui pra isso.
Mas posso garantir que é a casa do vovô (hihi). Liguei lá e a "Brenda" me chamou pra ir lá conversar, sábado passado, de noite, kkkkk.

Esse foi o dia que eu fui na zona em SP, kkkk.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

2 comentários:

Unknown disse...

Q bafaaooooooooooooooo eh esse!!!!
Eu nao sabia dessa historia nao...Jesuissssssssss soh por nosso senhor...
Como q pode isso cara!!!fala serio eh mtooo engraçado!!!e espero q vc tbm ache neh....
Se pah ainda vao da uma bolada pla casa...to passada e com maxilar travado em relaçao duplo carpado de seu avo rsrsrs

abelhamary disse...

Filhota, seu avô deve estar por la assombrando as coitadinhas, lembra que ele dizia? que nem morto ia sair de lá? mas mesmo assim cuidado com o caldeirão, heheheheh bjs da mami