segunda-feira, agosto 22, 2011

Aff...

Sonhei com cobra, de novo. Já tá enchendo o saco isso. Essa noite eu dormi mal por causa de uma coisa que eu soube. Eu sei que não tenho nada a ver com o que aconteceu, cada um sabe de sí e não podemos responsabilizar os outros pelas nossas escolhas. Mas isso no nível consciente, porque no inconsciente acho que eu me sinto um pouco culpada. Acordei as duas da manhã e fiquei pensando nisso por mais de duas horas, não conseguia desviar o pensamento e nem dormir. Uma merda. Na verdade eu bem que desconfiei, mas dei o benefício da dúvida. Parecia tão convicto, pura farsa. Mas eu não vou permitir que a culpa chegue perto de mim. Não tenho culpa da frustração que possa ter sentido e se isso aconteceu mesmo a culpa é dele e não minha e se em virtude disso escolheu fazer o que fez pior ainda. Ah, não posso falar mais, não é coisa minha e eu não vou comprometer a história de outra pessoa.
Fui...


UPDATE 

Esclarecendo: não estou falando de ninguém da família e tão pouco algum amigo mais chegado. Trata-se de uma pessoa que eu conheci e com quem tive um envolvimento passageiro, e por isso poucos conhecem.

Nenhum comentário: