terça-feira, agosto 23, 2011

Já deu né?...


Sério né! Já deu de frio. Chega! Estamos quase na primavera e ainda me faz esse tempo frio do caralho.
Aff...
Assim num dá.
Quero não, posso não, minha coberta não deixa não.
Cadê o aquecimento global genthy? Será que se eu derrubar umas árvores, ou jogar umas pets no rio o calor volta? (brincadeira, hehehe).

Eu conheço uma galera que diz que gosta do frio.... OIE?
Olha, gostar do inverno eu até entendo. As pessoas se vestem melhor, não transpiram tanto, dá pra dormir juntinho sem sufocar o "adversário". Mas gostar de frio?? Num entendo não.
Eu sempre digo gosta de frio? Vai dormir na geladeira então!!
Existe um troço chamado sauna, onde vc entra pra sentir calor (humm delícia), mas cadê que tem um troço similar pra gente passar frio? Ou alguém curte entrar num câmara fria? Né, né? Num tô certa?

Sério mesmo, eu ODEIO o frio. Com todas as minha forças.
Queria ter grana sobrando só pra poder viajar nessa época do ano e viver um eterno verão, kkkk.
Ninguém merece ficar dolorido de tanto frio, de tanto tremer e se encolher (eu, no caso).


Não faz sentido alguém gostar mais de frio do que de calor, pelo menos pra mim, hehehe.

No calor é só ligar um ventilador ou o ar condicionado que refresca. No frio nada esquenta por tempo suficiente. Um banho gelado no calor é uma delícia. Banho no frio é uma tortura. Uma bebida gelada, um sorvete refrescam no calor, no frio a gente queima a língua e não esquenta, aí toma um vinho, fica com o nariz vermelho e com frio, hahahaha.
No calor as roupas podem não ser tão elegantes, mas são leves, não ficam "pegando", incomodando.

Olhar uma paisagem de verão dá vontade de visitar. Uma paisagem de neve pode até ser bonita, mas me dá arrepios pensar em ir até um lugar com temperatura tão baixa, brrrrr!


Tem mais, no inverno, eu pelo menos, sempre fico doente, mais de uma vez, resfriado, renite, sinusite, laringitem/faringite, além dos vírus da estação, né? Já no verão o máximo que acontece é uma queimadura(no caso eu não, parei de me bronzear) uma micose, uma ressaca de tomar cerveja no sol (kkkkkk) e não é uma regra.


A única dica preventiva do verão é: use protetor solar. Mas essa dica serve pro ano todo, né?
Esse é o meu protesto por esse inverno que já foi longe demais.

Chega!

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: