sexta-feira, agosto 05, 2011

Oie? Num tô entendendooo....

Hoje eu acordei ansiosa, como se estivesse esperando alguma coisa importante acontecer. Genericamente falando, porque esperando por alguma coisa eu tô mesmo, mas nem vou entrar nesse assunto.


Não sei explicar direito, não é a primeira vez que eu sinto isso. Teve uma vez que eu fiquei assim angustiada e ansiosa dois dias inteirinhos, como se tivesse que avisar alguém de alguma coisa e não me lembrasse o que era. Fiquei agustiada porque sentia que era importante. Até escrevi numa agenda que tava sentindo uma coisa muito forte e estranha, no dia achei que era como se alguém fosse morrer e eu precisava avisar. Achei inclusive que era eu. Isso foi numa quarta-feria. No sábado um amigo sofreu um acidente de carro e a menina que tava com ele morreu. Ela era minha amiga também, talves mais que amiga, porque qdo nós eramos pequenas, nossos pais faziam parte de um turma grande e eu era a mais velha das crianças e sempre era a "responsável" que ficava de olho nas menores, ela era uma das menores. Essa foi uma vez que eu senti esse troço ruim e aconteceu algo ruim depois. Na verdade eu só me dei conta da coincidência anos mais tarde lendo a tal agenda.
Eu não curto nem um pouco essa sensação, acho uma merda na verdade. Não consigo me concentrar em nada, fico sem paciência (mais).
Hoje eu tô fazendo a "Ariadna", tô sem saco pra nada.
Não acredito realmente que alguém vá morrer ou que alguma coisa importante vai acontecer e que essa sensação é um sinal do cosmos.
E mesmo porque se fosse um sinal, ... Oie? Cosmos eu não entendi, ok? Dá pra descriptografar? Tá me achando com cara de quê? De Robert Langdon? Aff...


Podia rolar uma mensagem do tipo "a pessoa para a qual vc está enviando essa mensagem, encontra-se fora da área de cobertura ou temporariamente desligada".
Deve ser mesmo é falta de cachaça, ou de alguma vitamina, hahahahaha!!!

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: