sábado, agosto 27, 2011

Unhas da semana + LUTO

Venho por meio desta, informar a quem interessar possa, o falecimento da minha máquina fotográfica digital, sony cyber-shot de 7.2 megapixels. Adquirida no Shoppinhg China no final do ano de 2007, ela me proporcionou muitas alegrias, foi muito amada e bem cuidada. Poucas vezes levou tombos que pudessem lhe causar algum mal irremediável, era sempre mantida sob atenciosos olhares desta que vos escreve. Nunca deixada à própria sorte. Por essas razões não estou muito satisfeita com sua partida inesperada. Mas na manhã do dia 26 de agosto próximo passado, deu seu adeus a esse mundo cuel. Sentirei sua falta.

R.I.P. 

2007 - 2011
 Tudo isso pra dizer que a foto das minhas unhas foram feitas com meu celular, kkkkkk.

Essa semana eu usei o "miragem azul" da coleção color effect da risqué. Essa coleção tem cores lindas, e que tem efeitos diferentes. Esse que eu passei é um preto com efeito azul e as vezes até verde.
Bastaram duas camadas e como já faz três dias que eu tô com ele na unha, deu pra ver que a durabilidade é ótima.
Vejam:


Eu achei linda.
Bom mas agora deixa eu ir tomar um banho que daqui a pouco tem festinha de tia-avó, Uau...*NOT

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: