quinta-feira, agosto 04, 2011

Unhas da semana is back!!!

Voltamos com as unhas da semana. Não que eu tenha ficado sem pintar as unhas, de jeito nenhum, não consigo, mas "tarra" com preguiça de internetar, de blogar, fecebookear...
Eu fui na manicure em PP, mas como me arrependi, ela tirou vários bifes, o suficiente pra alimentar uma família(kkkk) e ainda me aleijou as unhas dum tanto que eu ainda não consegui arrumar. Desde que ela colocou seus dedinhos sensuais (que fodem tudo) nas minhas unhas, já quebraram três, coisa que dificilmente acontece comigo. Sei lá o que foi que doida fez...
Enfim, ontem eu pintei as unhas com um dos meus esmaltes inéditos e novos, hehehe.
Trata-se do "viúva negra" da coleção color effect da risqué. É um preto com gliter vermelho, mas que depende da luz e do movimento das mão para ficar mais visível, por isso chama color effect, hehehe.
Mas mesmo sendo um esmalte escuro, tive que passar três camadas porque é ralo (porque gente, porque?). Acho que é pra poder engrossar de velho sem entupir a saída do pincel, só isso explica esses esmaltes ralos de hoje, viu.
Então é isso, deixa eu ir pq tenho trabalho me esperando.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: