sábado, agosto 13, 2011

Unhas da semana.

Olá amiguinhos!! Hoje será um sábado bem atribulado. Eu, toda trabalhada na agenda lotada, tenho três compromissos no mesmo horário, um perto de familia, um mais ou menos e bem interessante e o último para o qual fui convocada que é o mais legal e o mais longe e o que eu mais faço questão de ir.  As 14:30 chá de bebê, nesse eu vou. Aí ãs 16:00 eu tinha uma intervenção artisitica pra assistir no aeroporto de Cumbica, não vai rolar, pena. Depois do chá de bb vou até o Ipiranga participar de um legítimo churrasco sul-matogrossense e rever amigos que não vejo faz mais ou menos uns vinte anos (nossa que velha vc hein?).
Bom agora vamos ao esmalte da semana, pq aquela merda do esmalte da Isabeli num durou nada. Parecia uma película de plástico (mal) colada na unha. Logo que secou ficou cheia de bolhas de ar. Imagina a minha agonia, aff.
Bom, mas hoje eu voltei pro básico, dando um tempo nos glamurosos prateados e metalizados. Vejam:

Trata-se de um azul céu, lido. É o "Relax de Penépole" da coleção penelope charmosa da risqué.
Tem um outro aí que é bem parecido, o Cigarrete, tbm da risqué, mas esse é fosco, o relax é bem brilhoso e fácil de passar, diferente do "marina" da impala que é quase a mesma cor, mas é ruim de passar, fica marcado.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: