quinta-feira, agosto 18, 2011

Tá puxado, viu....

Segundo o último censo do IBGE, existem no Brasil 6 milhões de mulheres a mais do que homens. Isso dá uma média de .... sei lá, muito mais mulher que homem (eu nunca fui boa em matemática mesmo).
Então já sabemos que falta homem. Desse número de homens, menor que o de mulheres, existem os feios e os bonitos. Lógico que tem muito mais feio que bonito, né?
Dos bonitos (sem levar em conta livre ou ocupado, ok?) acredito que cerca de metade é gay, ou seja indisponível terminantemente para mulheres (que já estavam sobrando).

Lindos!! Provavelmente GAYS!
Com certeza Heteros...
Quem lê esse blog e quem me conhece sabe que eu não sou preconceituosa. Não é isso.Trata-se de inveja mesmo. Eles são mais bonitos e atraem homens mais bonitos.
E o que sobra pra nós?
Bom, eu já pensei seriamente em ser lésbica (acreditem isso não é uma opção como pregam alguns). Mas até se eu fosse lésbica, ainda assim ficaria em desvantagem, porque as mulheres, sabedoras da concorrência acirrada fazem diumtudo pra agarrar um hetero disponível, e esse diumtudo transforma as mais ou menos em verdadeiras beldades. A concorrência tá desleal, viu.
Vejam alguns exemplos:

Belas e HT.

Lésbicas
Aí as lésbicas, não tendo com o que se preocupar, pois o produto escasso não lhes interessa, acabam relaxando demais e ficam meio embarangada. Questão de mercado, lei da oferta e da procura.
Kkkkk, lógico que eu tô generalizando e fazendo piada, né? Mas dando uma voltinha pelo centro da cidade é isso que eu vejo, mas né? Em Guarulhos só tem gente feia mesmo, kkkkkkkkk.
Conclusão, eu não vou conseguir agarrar um espécime masculino pra chamar de meu nem a paulada.
Mas uma coisa é certa, na proxima vida, não importa se eu vou ser gay ou hetero, eu quero vir homem, Uhauhauhauhauhauhauha!!!!
É o que tem pra hj
#bjmeliga

Nenhum comentário: