quarta-feira, setembro 14, 2011

Ai, ai, ai, ai, ai

Sério, porque é mesmo que eu faço tatuagem? Nessa hora que tá doendo eu fico me perguntando, kkkkk. Amanhã eu já lembro da resposta.
Acabei de retocar minhas flores e agora todas estão do mesmo tom de vermelho, e lindas, querem ver?
A lá:


Agora sim, tá lindaaa!! Mas tá dolorida, ai, ai. E tá febril. Fora os músculos do pescoço e do ombro que tá tudo dolorido da tensão, né? Não tem jeito de relaxar com um troço cheio de agulhas te furando quatro mil vezes por minuto, ahahahahahahaaaaaa.
Mas doeu bem menos do que qdo eu fiz, o Coelho (meu tatuador) disse que no frio a dor é menor, não entendi o porque mas tá, aceito, ele tem experiência e realmente doeu menos. Até me animei a fazer mais umas três, mas acho que vai ficar pra 2112.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: