quinta-feira, setembro 01, 2011

Unhas da semana

Ontem eu fiz as unhas. Qdo fui fazer até me senti mal, fiquei pensando que não tinha passado nem meia semana e eu já tava com as unhas tudo cagada. A loka pensando que ontem era segunda-feira, kkkkk. Trancar é tratar. Só me dei conta que hoje era quinta e não terça qdo cheguei na aula. Enfim, já era hora mesmo de fazer de novo. Então vamos ver o que eu separei pra hj (ontem)?

Foto via celular pq minha máquina (talves a bateria) morreu msm :(

Trata-se do esmalte "crochê" da impala. Um béje (caralho como é que escreve béji?? perai vou googlar....) então como eu ía dizendo, passei esse bege (kkk vi no google, tinha uma sugestão troca por "nude", será que foi analfabetismo que criou essa "nova" cor?? Ai tô bege kkkkkkkkkkkkkkkkk).
Voltando, é um bege bem bonitinho, não chega a ser nude (kkk eu tô rindo muito aqui, ai como eu me divirto). Minha vó disse que é uma cor decente, e eu disse que achei esse esmalte junto com minha virgindade, que eu tinha perdido, kkkkkkkkkkkk (hoje eu tô ilária).
Não curto muito essas cores clarinhas cremosas porque sempre dá uma cagada na hora de passar, mas esa foi diboa. A maior vantagem é que qdo vai descascando nem se nota, ou seja, dá pra ficar mais de uma semana (relaxadaaaa).

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: