terça-feira, setembro 20, 2011

Esmaltes holográficos - A saga

Eu já disse aqui mais de uma vez que adoro os esmaltes da hits, né? Então que eles lançaram os esmaltes holográficos, a coleção chama-se "no olimpo" e é bem por aí. Eu fiquei locadomeucu pra comprar todos.
Vejam a coleção que tuda!!

  1 - Hefestos - cobertura holográfica
  2 - Artemis - prateado
  3 - Hermes - dourado
  4 - Demeter - laranjado
  5 - Afrodite - rosa claro
  6 - Ares - vermelho
  7 - Atena - rosa pink
  8 - Héstia - liás
  9 - Dionísio - roxo
10 - Poseidon - azul claro
11 - Apolo - azul escuro
12 - Hera - verde
13 - Zeus - preto

Queria todos, mas chega de ser exagerada e esses holográficos sempre são mais carinhos, né? Na sumiré que é o lugar mais barato, sai por R$ 6,90, mas o preço sugerido é R$ 8,00, mesmo assim é bem menos do que paguei naquele prata cromado dos infernos. Aí fui avaliar qual gostava mais. Eu amei o Hartemis, mas já tenho um holográfico prata, da angel, que não lá muito holográfico, mas também já tenho pratas demais. Aí o segundo que eu mais gostei foi o Poseidon, que pelo que eu li, é o que tem o melhor efeito (vamos aguardar) comprei, kkkk. E também gostei muito do Apolo, mas já tem o outro azul, então fui no roxo e comprei o Dionísio (lusho). Antes eu olhei uns blogs pra saber a opinião de quem já testou e qual tem o efeito holográfico mais aparente. E soube então que a cobertura, Hefestos, pode ser passada em qualquer esmalte que dá o efeito holográfico e nestes salienta o efeito, hummmm.
Mas olha nazunha que coisa mais linda é essa coleção.


Aff, dá vontade de ter todos...
Geralmente os holográficos brasileiros deixam muito a desejar, mas a coleção da hits não fez feio e tá bem alí com os importados. Tem um blog especializado em unhas, o passaneura.com que fez uma boa comparação do esmaltes da hits com os importados e nesse blog eu vi o holográfico mais holográfico do mundo, olha só que escandalo, as fotos não tem manipulação de imagem nem efeito especial, foram tiradas pela própria blogueira com uma câmera comum:

Importado, claro, vou ver se tem no Shopping China, kkk.
Bom, mais aí eu tava olhando os holográficos e vi na prateleira do lado uns perolados novos que eu não conhecia. Lindos de morrer e custando R$ 2,35, comprei, né?
Olha os dois que eu comprei que coisa mais mára:


O roxinho é o 524 e o azul é o 362 e essa foto não faz justiça a essas duas cores. São lindíssimas e eu já to doida pra experimentar, kkkk.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: