domingo, setembro 04, 2011

Someone like you


Minha nova paixão musical. Adele. Eu tentei resistir, outra inglesa que canta com uma voz incrível e que pode machucar o coração da gente, sério, tentei fugir, mas não deu.
Aí que eu baixei tudo dela, e não paro de ouvir.
Essa música me fez lembrar do meu melhor namorado. Ele se casou (com outra, é óbvio, né?). Quando eu soube que ele ía casar, primeiro fiquei arrasada, não que a gente ainda pudesse voltar e nada, mas é que saber que alguém que foi especial e que ocupa uma espaço no coração da gente não tem mais a mínima chance de voltar é meio frustrante. Ele nem era um super namorado, mas quando a gente tava junto era incrível. E eu não falo só "daquilo", mas de tudo, a gente curtia as mesmas coisas e tinhamos ótimas conversas. Um terminava a frase do outro. Riamos das mesma piadas. Isso é raro de encontrar. Pra ser sincera ele foi o único com quem eu realmente tive isso e tive vontade de ficar junto "pra sempre"... Não eramos exclusivos e possessivos, mas pertenciamos um ao outro de uma forma especial. Quando ele tava comigo era só meu e vice versa.
O engraçado é que ele é o único ex com quem eu até tenho uma convivência amigável hoje em dia, na internet porque moramos longe. Sou daquelas que acha que ex bom é ex morto, hehehe. Há tempos me dei conta que não quero tê-lo de volta e que desejo, sinceramente, que ele seja feliz. Sei que a mulher dele é bacana e que eles se dão bem. Que estão construíndo uma casa juntos, uma vida. Tomara que eu um dia encontre alguém como você...
Never mind, I'll find someone like you
Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead!

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: