domingo, setembro 18, 2011

Unhas da semana + boymagia.

Como não fui eu quem pintou minhas unhas semana passada, não durou nada. Não que eu ache que a manicure não seja boa, pelo contrário. Mas eu acho que ninguém sabe fazer minha unha como eu, eu sei onde descasca primeiro, onde eu tenho que passar menos, onde pode ser mais grosso, é a prática, né? por isso, quando eu que pinto dura uma semana, se eu vou na manicure, três a quatro dias, se eu não lavar nem a louça nem meu cabelo. E pior, ainda tenho que pagar por isso.

Ontem eu acordei com vontade de comer macarrão com creme de leite, aí hoje eu me enfiei na cozinha, dei um trato, porque né? E fiz "O" macarrão, chamei minhas primas e comemos como pedreiros, kkkkk.
O molho de tomate eu curto fazer com tomates mesmo, até uso o extrato, mas só pra dar mais cor. Os tomates tem que ser espremidos com as mãos, então só passei esmalte depois de terminar o almoço.

A cor que eu usei foi "Besouro" da coleção color effect da risque, vejam:


O efeito é bem legal, mas não me causou nenhuma comoção e aplausos. A colorama tem umas bases modificadoras, e a de reflexos furta cor dão esse efeito sobre o preto. Eu já teste, não acho a foto, mas ficou igualzinha e essa aí.  Achei uma foto de quando eu passei essa base sobre um vermelho, foi aqui, e deu um puta efeito legal.
Mas é isso, a coleção é color effect, é honesta e a cor é linda. dependendo da luz fica avermelhado ou verde, bem legal. É bem consistente, duas camadas já resolvem o problema.

De noite fui ao cinema assistir  o filme "Conan o bárbaro", história das favoritas do Seu Portela, ele vai adorar, o filme é massa, a tecnologia das imagens só melhorou a história. O ator que faz o novo Conan, ahhh, boymagia de tudo. É o mesmo que fez o Kahl Drogo no seriado "Games of Thrones" (seu Portela também curte) que eu A D O R O.

Conan

Khal Drogo
Ahh, vem ser selvagem assim aqui em casa, SEOLINDO!

A primeira vez que eu vi esse ator (Jason Momoa) foi numa madrugada insône, no serido S.O.S. Malibú, ele usava uns dreads e já era isso tudo. Úi, dilícia!!

É o que tem pra hj
#bjmeliga

P.S.: minha tatuagem está coçando enlouquecidamente, nunca antes na história desse país uma tatuagem minha cicatrizou tão rápido. Bepantol <= RECOMENDO!

Nenhum comentário: