sexta-feira, setembro 09, 2011

Calma, tá tudo bem agora.

Ontem eu tive uma crise existencial. Normal, acontece sempre, hoje bem menos que antes. Escrever aqui me alivia, é uma terapia, é onde eu desabafo, então vou fazer isso sempre. Mas isso não quer dizer que vou tentar suicídio, ou matar alguém. Vou seguir o meu caminho, eu tenho uma grande distância à percorrer ainda e dessa vez eu vou até o final, custe o que custar, doa a quem doer. Se eu não chegar vitoriosa na linha final, pelo menos não vou ter carregar a vergonha da desistência. Pelo menos vou ter tentado. Sei que meus pequenos fracassos diários podem parecer imensos aos olhos de outras pessoas, porque elas só veem o resultado negativo. Mas a cada fracasso eu aprendo um pouco, cada vez eu erro menos e está se aproximando o dia em que os erros vão ser menos significativos que os acertos e eu vencerei. Sei que quando esse momento chegar, ninguém mais vai enxergar meus erros, eles vão desaparecer. Não pra mim, eles fazem parte de mim, fazem parte do que eu sou e do que estou me tornando. Cada cicatriz tem a sua história e de mais a mais servem para que eu não repita os mesmos erros. Vou cometer erros novos, e alguns acertos porque né? Mas vou seguir tentando, dessa vez eu não vou desistir.
Dessa vez eu vou ser feliz.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: