segunda-feira, agosto 15, 2011

Eu odeio, mas né?


Eu odeio fazer exercício. Odeio acadêmia. Odeio roupinhas de fitness. Odeio gente suada. Odeio pessoas caminhando e fingindo que estão adorando. Odeio o clima de saúde nos lugares de pratica de exercíco. Odeio a conversinha fiada de viciados em esporte. Odeio o jeito que os mais antigos praticantes olham para os novatos com os bofes de fora. Odeio a arrogância de quem pratica esporte e se acha imortal.
Troco tudo isso por uma mesa de bar sem pensar duas vezes.


Porque tô falando isso? Porque eu resolvi caminhar. É isso mesmo, eu estou fazendo exercícios. Todos os dias por volta de 5:45 pm me dirigo ao bosque que tem aqui perto de casa (na verdade é uma praça grande ou um parque pequeno) e caminho. Minha meta é 45 min, estou cumprindo. Qdo ficar mais fácil eu vou caminhar mais rápido, até conseguir voltar a correr. E o meu joelho? ... ele que aguente, ninguém morre de dor no joelho, e se eu conseguir emagrecer a dor tende a diminuir, né? Eu acho...
Mas Lalá, se vc odeia tanto, porque? Simples meus amigos, cansei de ser gorda.


Sei que só regime não adianta, ainda mais que eu tô é fazendo uma restrição alimentar e não propriamente um regime. E sem medicação, o que é mais dificil. Mas eu já consegui antes, posso conseguir de novo.
Vou continuar caminhando, e vou continuar odiando. Pra isso eu vou precisar de força de vontade, e algumas cartas na manga. Por exemplo, a principal motivação que eu tenho, sexo meu bem. Acredite, é muito complicado e cansativo fazer sexo no meu peso, e como eu não pretendo abrir mão disso, vou emagrecer. Simples assim.
Quero voltar a ser assim:

Essa foto foi tirada em janeiro de 1998, tem mais de 13 anos. Eu não engordei logo depois disso, é que essa é uma das únicas que eu tenho dessa fase mais "gostosa", kkkkkk. Eu engordei mesmo depois de 2006. Mas já chega!!! Vou contra a minha natureza preguiçosa e comilona e vou emagrecer. A cerveja vai ser fácil, eu quese nem bebo aqui em SP mesmo, o difícil é abrir mão do pão, mas eu tô tentando. Eu vou conseguir.
Tenho dito!
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

2 comentários:

abelhamary disse...

tem todo meu apoio, eu tb quero emagrecer, ja estou ate cogitando fazer uma cirurgia, sério mesmo, afinal engordei mais porque parei de fumar ,então agora ja posso enfrentar um centro cirurgico né

Dani disse...

Tem que ver isso ai, pq não é só uma cirurgia, tem as plásticas depois, isso mesmo AS, no plural, mas eu tbm dou o maior apoio. Faz um plano de saúde decente que cubra tudo e manda ver.