segunda-feira, abril 18, 2011

Agatha e Gaga

Eu fui na casa da Simony conhecer a Agatha. Achei que ela seria uma bugrinha, mas não. Aí a Simony mesmo me disse que é preta de tomar sol, é verdade. A Agatha é linda. Minha afilhadinha, a primeira. Minha e da Jú. Nem quero saber, sou madrinha dela e ponto, kkkkk. Olha aí que linda que ela é:
No colo da mamãe.
No colo da dinda.
Linda, sorridente, querida, uma fofa, tá decidido, vou roubar ela.... kkkkk.

Bom aí mais tarde eu fui na Casa China, o paraíso dos importados RÁ!

Fui ver se tinha mesmo o batom da M.A.C. e se era mesmo bem mais barato que no Brasil e adivinhem..... era tudo verdade!!!! \o/
Comprei o M.A.C. Viva Glam Gaga II. Simplesmente um lushoo!!

MAC Viva Glam Gaga II
É impressionante o poder de um batom na vida e no humor de uma mulher, sério, tudo fica diferente, kkkkk.
E o batom é maaaaraaaviiilhooosoooo.
Bom agora deixa eu ir porque tem uns bons drinks me esperando.
Fui....
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: