sexta-feira, abril 08, 2011

Combo unha + refrigerante + batata e brinquedo.

Olá amiguinhos. Vários baphos. Tomei uma decisão e só de decidir já fiquei feliz. Aloka!!! Vou visitar Mamy, Dady e Thití. Oba! Viajo dia 17, volto dia 27 de abril, mas farei o possível para manter o blog atualizado. Ok?!

Agora vamos a unha da semana:


pretinho nada básico

A cor é o "metal glam" da coleção SPFW da impala. É um preto metalizado que parece muito com o grafite da risqué. O esmalte é ralo, por isso passei três camadas, mas é bonito. Se bem que eu sempre gosto do preto, né? Mas é um preto pra quem não gosta também, porque chega a ser discreto.

Ok, próxima:

Minha tatuagem.

Na quarta eu fui no tatuador e pintei minha tatto. Não terminei, falta dar o realce, que é passar o branco em alguns lugares pra realçar o vermelho. Era pra ter feito isso no fim, mas depois de mais de três horas de dor (isso mesmo dessa vez doeu pra cacete) na hora que ele encostou de novo as agulhas na primeira flor, que já tava cicatrizando, eu não aguentei. E eu não sou fresca viu!! Por isso vou voltar lá em maio, pra fazer algum retoque que seja necessário e pra realçar o que tiver que ser realçado.

Mas peraí, vc disse agulhaS??  É, foi isso mesmo. Pra fazer o contorno é usada uma agulha, mais grossa, mas é uma. Pra pintar, principalmente qdo o desenho é grande, são usadas mais agulhas, no meu caso foram treze (13). Olha aí, era tipo isso:

Hum, que dilícia!!
E foi por isso que dessa vez eu achei que doeu mesmo. Eu não tava mentindo qdo dizia que era uma dorzinha de nada, era, mas com esse novo instrumento de tortura aí de cima, não é mais. Treze dorzinhas = a uma dorzona. Kkkk.
Mas vamos ao que importa, fotos de como ficou, por enquanto, a minha tatuagem:

Também vou melhorar o vermelho.

Essa de baixo é a + bonita.

E tbm aumentar a sombra ao redor.
 Essa sombra vai clarear. Aliás, ela toda vai ficar mais clara. Eu quero que fiquem todas como a flor mais de baixo, vermelho bem vivo. E vou sombrear mais ao redor das flores.
E aí galerinha, ficou legal?
E aí maninha, ainda tá maloqueira?

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

EU disse...

Essa data que vai para PP, é o feriado da sexta-feira santa, não é??? Se der certo, tb quero ir para lá, vamos combinar para dar aquela extravasada?? Tô precisada!
bjs