sexta-feira, abril 29, 2011

I'm back to SP + unhas da semana passada.

Voltei pra Paulicéia desvairada e tô hiper mega maxi resfriada. Tá phoda viu... O vôo foi uma merda, eram pra ser 1:23 h e por causa de uma puta turbulência ficamos mais meia hora no ar, no frio, dentro de uma nuvem branca gelada horrível, uma bosta.
Tenho milhares de matérias pra colocar em dia então a frequência do blog vai continuar lenta.
Mas pra não dizerem que eu abandonei tudo e fugi pro Paraguai (kkkk), eis a unha da semana (PASSADA), fiz lá em Ponta, na quinta ou sexta-feira, num lembro. Olhaí:

Hits tititi, "marcela".
Levei um pra mamy e usei, rá!
Amanhã farei as unhas de novo porque tá uma iéca.

Quanto à viagem pra fronteira, eu vou postando as fotos aos poucos, só pra dar um gostinho, uma foto do churrasco (de picanha) que teve lá em casa na sexta-feria santa (porque somos todos hereges, kkkkkk):

Coraçãozinho com as mãos, muito "gozado", kkkk (piada interna)

 Na foto: Tite, Pedro, Lari, Quinho, Luana e Eder. Teve mais gente, mais goró, mais carne, mais bagunça, aguardem e confiram.
Eu postei um monte de fotos lá no meu facebook gente, corre, vai ver...

Agora deixa eu ir me drogar (dorgas manolo) que esse resfriado tá phoda, eu já disse isso?

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: