sexta-feira, abril 08, 2011

Corre genthy, vem ver!!!


Gente, PARA TUDO!!!

Olha esse video. Tá ruim, sem sincronia, mas vale a pena. Aos 3:38 tem uma imagem e o som aparece aos 4:19. Eu tinha esquecido disso, kkkkk. Na verdade disseram que teve uma enchente que destruiu todas as fitas que ficavam no SBT, então eu nunca achei que ía assistir. Continuando, aos 6:17 tem uma garota toda serelepe sejogando ao som de "atirei o pau no gato, versão Pink Floyd", kkkkk

Pra quem não tem paciência eu dei um print, vejam:

Alô, som, som...

Que lindas...
Que lokas...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!
Esse foi ao vivo, no dia 18 de dezembro de 1995. No mesmo dia foi gravado o "fala garoto", que era qdo o Serginho entrevistava alguém da platéia. Sabe quem ele entrevistou? Quem? Quem? Quem?


EU!

Isso mesmo, disseram que ía passar me janeiro, mas passou dia 26 de dezembro se não me engano e eu não vi. Mas Ponta Porã INTEIRA viu e Dourados (onde eu tava fazendo faculdade) também viu. Ou seja fiquei famosa, virei celebridade. Parapazzi me seguindo, fofocas em revistas, aff, um horror!!! Kkkk.
Eu mesmo nunca vi o video, mas tô procurando na internet, se achar, CLARO que eu posto. Afinal mico que é mico tem que ser compartilhado, nénão?

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

P.S.: Vcs num imaginam como minha tatuagem tá coçando, aff. Dificil de segurar viu!

Nenhum comentário: