quarta-feira, abril 20, 2011

Transtorno Obsessivo Compulsivo

Quando eu tava lá divagando no dentista, me lembrei do meu primeiro toc, da primeira situação que me proporcionou esse lindo e aconchegante prazer.

Nem eu...
Sem contar é claro quando a gente é criança e não pisa no branco ou no preto da calçada porque aí é só de farra mesmo. O mundo não corre o risco de acabar porque a gente pisou na cor errada, kkkk.

Feita pra enlouquecer as pessoas.
Foi no consultório de uma dentista. Enquanto ela se divertia me torturando (hahahah), eu contava "coisas" no teto dela. Parafuso, marquinha de sujeira, lasca no gesso, detalhes da lâmpada... uma diversão!!!
O bom é que qdo eu já tinha decorado o teto ela sempre trocava de consultório e me proporcionava toda uma nova diversão.

O primeiro dia era o pior, porque se a tortura  tratamento era rápido e terminava antes de eu terminar de escanear o teto, eu saia de lá tensa, aff! kkkkkkk!

Bom, no teto do meu novo dentista tem dois suportes de lâmpada fluorescente, com duas lâmpadas cada (uma levemente escurecida no canto onde tem uns troços escrito) e tem uma proteção de grade em cima, com 156 gradezinhas em cada. O teto é branco, tem uma sanca de gesso com a borda verde.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..... Já pode internar????

É o que tem pra hj, ou não.
#bjmeliga

Nenhum comentário: