sábado, abril 16, 2011

Tá phoda viu...

Eu sei que eu sou difícil. Sou grossa, agressiva e sem paciência pra besteira, principalmente quando tô ocupada. Mas eu tô trabalhando nisso e tenho melhorado muito. Eu já fui muito, mas muito pior.
Mas tem uma coisa que me tira do sério é ser acusada de ter dito ou feito algo que não fiz. Já é difícil lidar com o que a gente diz, imagina ter que lidar com o que não falou. Não aguento quando põem palavras na minha boca. Você falou isso, assim, assim e assado. Caraio, a interpretação é de deixar qualquer um sem ação. Quando eu realmente passo dos limites e faço ou digo alguma coisa reprovável, nem percebe.
Daí começa com aquele texto de que é o pobre coitado, que não estudou que diferente de mim que sou formada e caralho a quatro, que eu sou mais inteligente e tals. Aff.
Eu sei que sou boa fazer uma pessoa se sentir culpada, é uma coisa que eu faço sem nem perceber, e depois me sinto mal, mas faço. É como diz o Homer Simpsom, "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser." Mas ela é mestre, pós-graduada em drama, viu. E eu só discuto uma em cada zilhões de vezes que me dá vontade. Eu ando pisando em ovos. É um saco. Eu tenho que conseguir sair daqui, logo. Eu preciso do meu espaço, do meu canto, senão vou acabar enlouquecendo e enlouquecendo alguém.

Ainda bem que eu embarco pra PP em menos de dez horas. Vai ser uma alívio passar esse tempo longe dos problemas daqui. Só espero não reencontrar os velhos problemas de lá.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: