sábado, abril 02, 2011

Bazinga...

Acordei cedo porque eu tenho que ir lá na escola de inglês pra resolver minha saída. Detalhe, hoje é sábado e eu tinha (do verbo não tenho mais) uma feijoada pra ir.
Mas deu tudo errado. Primeiro eu tinha que ir de manhã na escola, entre 10 e 10:30 h, mas como nós íamos pra feijoada 12:00 h, só daria tempo se passassem aqui pra me pegar. Mas apesar de ser esse o padrão e o fato de que pra ir para o Tatuapé, tem que pegar a Dutra e passar perto de onde eu moro, aparentemente não era possivel passar por aqui. Eu teria que chegar de lá depois de Cumbica, me arrumar (poque né? Não dá pra ir em um compromisso de trabalho do mesmo jeito que vou numa feijoada com pagode) e ir até a casa da minha prima. Nada razoável e cronológicamente impossivel. Mas não houve como convencer a minha carona de que eu não chegaria a tempo e que seria mais fácil me pegar aqui. Acho que eu tava sendo muito folgada, afinal eu já tava de carona né? Se eu soubesse o endereço do lugar ía de ônibus qdo chegasse e pronto, mas nem isso eu consegui, só sei que é no tatuapé. Resumindo não vou mais. Agora a pouco eu recebi uma mensagem via celular da escola, pedindo que eu fosse lá depois das 13:00, ou seja, de qualquer jeito minha feijoada ía gongar...
Sabe do que mais, vou no cinema.
É o que tem pra hj, ou por enquanto, pq tá muito cedo pra encerrar as atividades.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: