sábado, abril 30, 2011

Unhas da semana especial

Eu me rendi ao craquelado. Isso mesmo. Eu tava achando estranho, parecia que a unha tava mal feita, vi uma combinações bem esquisitas, feias mesmo, mas mesmo assim resolvi testar.
O truque é saber fazer uma combinação legal, eu vi no blog da Luiza uma combinação legal e por isso resolvi tentar. Ela usou como base um esmalte grafite e a cobertura craquelada preta.
Eu fiz outra combinação que também ficou bem legal, passei um prata cromado de base e a cobertura craquelada preta, vamos ver:

Achei muito boa essa combinação, ficou chique, kkkk.


Agora prestem atenção, esse esmalte craquelado exige certos cuidados.
É importante esperar a base secar bem mesmo antes de aplicar senão vira uma meléca.
Mas não precisa ter medo de aplicar, uma vez é o suficiente, mas bem generosa. Se ficar estranho, tipo oncinha, pode passar outra que dá certo, mas espera secar.

O efeito é muito doido, vc passa e cobre toda a unha, aí o esmalte começa a retroceder, como se fosse uma esponja secando, dá a impressão que ele vai "saltar" da unha. Ele seca bem rápido.
Vou tentar outras combinações, com dourado por exemplo (assim que chegar o meu dourado da avon) e com preto brilhoso, porque a cobertura é fosca.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: