quarta-feira, abril 20, 2011

Ludovico technique

A Técnica de Ludovico, aplicada ao personagem Alex no filme Laranja Mecânica tem todo um novo significado pra mim nesse momento...


Eu passei por algo bem parecido agora a pouco. No dentista...

Ludovico bucal
Uma parada sinistríssima. E por uns 40 minutos. Aí pra passar o tempo, mandei uma msg no celular do meu "primo" e ele respondeu um troço que normalmente nem ía achar tão engraçado, mas como tava com esse hipopótamo na boca, até engasguei tentando segurar o riso, kkkkkkk. 

Meu pai disse que eu vim pra PP pra fazer reforma, pq ontem eu fiz progressiva (ficou um lushoo) e hj fui no dentista. Vou aproveitar que todos ama neste momento né? E vou embora antes que todos odeia, kkkkk!!

Se der tempo e eu tiver saco, posto unha nova mais tarde.
É o que tem pra hj (ou não, como diria Caetano).
#bjmeliga

Nenhum comentário: