domingo, abril 24, 2011

Não eu não morri....ainda!

Estou sem dar notícias, mas prometo que assim que voltar pra terra da garoa atualizarei meu feriadão.

Estou numa semana etílica que termina hoje, RÁ!!!
Vamos a um rápido...
E o que teve?

Teve tequila
com direito a tequilisses...


teve cerveja importada, das boas pq eu num sou boba...
e teve skol, porque né?
Teve muita gordisse...
churrasco,

Moqueca de pintado,

Bacalhau,
Teve minha irmã atendendo o chamado da nave-mãe:

Passando calor em Amsterdã.
Teve cachorro:


Mas o melhor que teve foi amigo, delícia...


Cordei, cadê carência?
Muito amor viu... vi quase todo mundo que eu queria, agarrei eles todos muito, mas muito mesmo.
Mas essa é uma outra história e pra esses fatos eu vou fazer post especial.
Agora deixa eu me arrumar que porque hoje num tem feira, TEM CHURRASCO!!!

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário: