domingo, abril 03, 2011

Wagner Moura rules.

Ontem eu fui ao cinema e assisti "VIP's", a única coisa que eu sabia sobre o filme eu li nesse post, da Dry di Moraes, pro blog eucapricho da Luiza. Fui na fé e na confiança e não me decepcionei.


Eu já achava o Wagner Moura um puta ator, agora tenho certeza de que ele é o melhor da sua geração, mesmo!
Durante umas cenas (com c pq eu fui alfabetizada em português), em que ele faz o meiguinho, eu fiquei pensando: "Ele me lembra outra pessoa... , mas quem?".
Ai de repente veio o estalo, olha só e vê se não parece:

Clones?
Gente, num é a cara de um o focinho do outro? Eu achei e parece que não sou a única, tem um monte de referência a essa semelhança na internet, kkkk. 
Bom por hora deu, eu tô baixando The Big Bang Theory na internet e tá tudo meio lento aqui.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: