quinta-feira, abril 14, 2011

Unhas da semana

Ok, eu sei que passei esse mesmo esmalte recentemente, mas sei lá porque eu gostei desse rosa, muito. Vai entender né? Detalhes no dia 01 de março. Vejam a foto:

Rose Bombom da risqué. Passei três camadas porque é ralo. Vou pintar meu pé com ele amanhã, se ficar bonito eu fotografo e mostro.

Mudando de assunto, eu realmente não entendo as pessoas. No geral. Nunca sei o que esperar delas. Qdo acho que vem uma reação, vem outra completamente diferente. Acreditem, é um erro julgar os outros por si. Eu acho desnorteante quando a reação de uma pessoa é absolutamente inesperada. Isso sempre acontece. Antes de iniciar uma conversação ou fazer alguma coisa eu gosto de tentar adivinhar qual será a reação, sempre imagino várias. Dificilmente eu acerto. Por exemplo, eu achei que o último post teria vários comentários e surpreendentemente, pra mim, nào teve nenhum (ainda). Aí eu posto alguma coisa que acho totalmente boba e desinteressante e isso sim gera comentários. Mas o pior mesmo é com minha vó. Ela não faz a menor ideia do que a gente tá falando, mas quer dar palpite, sempre. As vezes até ofende viu, mas deixa pra lá.

Ontem eu fiquei o dia todo de mal humor (Cêjura?) mas dessa vez teve um motivo, o Juão (o gato). O danado resolveu me acordar as 5:30h da manhã. Como? Arranhando a porta do quarto pelo lado de fora. Caraio, me deu um puta susto. Imagina a pessoa dormindo, no melhor do sono (parece que o corpo sabe que vai ter que levantar logo e capricha no finzinho) aí vem um barulhos esquisitíssimo que vc não sabe o que é. A pessoa acorda, ainda tá escuro e aquele barulho estranho. Aff.
Resumindo, hj teve churrasco em casa...
.
.
.
.
.
.
.
.
... BAZINGA!

kkkkkkkkkkkkkk. Bem capaz que eu ia fazer essa maldade com o Juão, apesar da alergia que ele provoca em mim e de suas manias estranhas eu adoro ele.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: