Ok, eu sei que passei esse mesmo esmalte recentemente, mas sei lá porque eu gostei desse rosa, muito. Vai entender né? Detalhes no dia 01 de março. Vejam a foto:
Rose Bombom da risqué. Passei três camadas porque é ralo. Vou pintar meu pé com ele amanhã, se ficar bonito eu fotografo e mostro.
Mudando de assunto, eu realmente não entendo as pessoas. No geral. Nunca sei o que esperar delas. Qdo acho que vem uma reação, vem outra completamente diferente. Acreditem, é um erro julgar os outros por si. Eu acho desnorteante quando a reação de uma pessoa é absolutamente inesperada. Isso sempre acontece. Antes de iniciar uma conversação ou fazer alguma coisa eu gosto de tentar adivinhar qual será a reação, sempre imagino várias. Dificilmente eu acerto. Por exemplo, eu achei que o último post teria vários comentários e surpreendentemente, pra mim, nào teve nenhum (ainda). Aí eu posto alguma coisa que acho totalmente boba e desinteressante e isso sim gera comentários. Mas o pior mesmo é com minha vó. Ela não faz a menor ideia do que a gente tá falando, mas quer dar palpite, sempre. As vezes até ofende viu, mas deixa pra lá.
Ontem eu fiquei o dia todo de mal humor (Cêjura?) mas dessa vez teve um motivo, o Juão (o gato). O danado resolveu me acordar as 5:30h da manhã. Como? Arranhando a porta do quarto pelo lado de fora. Caraio, me deu um puta susto. Imagina a pessoa dormindo, no melhor do sono (parece que o corpo sabe que vai ter que levantar logo e capricha no finzinho) aí vem um barulhos esquisitíssimo que vc não sabe o que é. A pessoa acorda, ainda tá escuro e aquele barulho estranho. Aff.
Resumindo, hj teve churrasco em casa...
.
.
.
.
.
.
.
.
... BAZINGA!
kkkkkkkkkkkkkk. Bem capaz que eu ia fazer essa maldade com o Juão, apesar da alergia que ele provoca em mim e de suas manias estranhas eu adoro ele.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga
Nenhum comentário:
Postar um comentário