segunda-feira, abril 18, 2011

Cheguei! Cadê carne?

Cheguei em Campo Grande domingo, 11:30 am. Saí do avião, aquele bafo quente. Aff, que terra quente meudeulz. Fomos pra Dourados, almoçamos com a turminha. Cheguei em PP eram umas 5:00 pm. Comi um lanche e morri.
Hoje acordei cedo e fui no dentista... Rá, por essa ninguém esperava, né? Mas falando sério, eu tenho mais medo de dentista do que de tatuador, kkkkkkk. Sou coxinha?? Thunderbird disse que não. Ele fez uma twitcam no sábado de noite e batemos um papo. Adoro ele, aquele lindo!

Aí hoje eu queria comer carne, mas carne de verdade. Porque sério mesmo, em São Paulo é mais fácil achar um hetero disponível do que carne boa. Hahaha! Paulistas queridos, não me odeiem, mas vcs não sabem comer carne. PRONTOFALEI.

Isso é carne:
Picanha mal passada
E o melhor acompanhamento é esse:

Mandioca cozida
Sem mais vou alí himbernar uma meia hora e volto depois, ou não, sei lá.

É o que tem pora hj.
#bjmeliga.








Um comentário:

Patrícia disse...

Como assim, vc veio para CG, mesmo de passagem, e se quer me ligou. É uma vaca, tá igualzinha a Nati!