domingo, maio 15, 2011

Da série: "vergonha alheia, só que ao contrário"

Vou mostrar aqui no blog algumas fotos do tipo que a gente queria não ter tirado, pq dá vergonha. Mas como sou boazinha, vou devagar pra não assustar (muito) a galera, kkkkkkkkk.
Na de hoje estou eu e minha amiga Lysian. Motivo da vergonha, esse cabelo cor de milho.
Essa foto foi tirada na época da faculdade, lá em casa. Acho que foi por volta de 1997/98.
Eu já tive cabelo de quase todas as cores, mas teve uma época que eu insisti em querer ser loirona. Aí ficava assim, desse jeito:

Tudo bem que eu tava magrinha, mas gente parecia que era um dos Cullen de tão pálida, kkkkk.
E tem gente que fala que eu fico pálida qdo meu cabelo tá preto. A verdade é que eu fico pálida, ponto. Sempre, seja qual for a cor do cabelo eu fico pálida. Eu sou pálida e fim, kkkkk.
Mas essa cor de milho é feidimais, credo. Acho que eu não tinha amigo nem espelho nesse tempo viu, porque né?


É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: