sexta-feira, maio 06, 2011

Da série: "vergonha alheia, só que ao contrário"

Então, esse pequeno período que passei na casa de mamy, reencontrei algumas fotos antigas, digo, vintage, porque antiga é a senhora sua avó.
E pra dar inicio a essa série que promete ser um sucesso de público e mídia, vou postar uma foto "boa".
Nessa estou eu e uma amiga em uma das festas da nossa formatura.

Detalhes picantes:

- Eu estava mais magra que hj, mas pelo traje nota-se que "tarra me achando gostosona";
- Eu meio que furei os "zóio" dessa amiga..., babado, comecei a namorar o ex dela, mas ela ainda não se sentia ex, aí já viu né? Vários baphos.
- Essa foi a época em que eu começei a tomar cerveja, ou seja, tomava muuuito;
- Nesse dia eu tomei um puta porre.

Vamos a foto?

Eu me achando "A" gostosa, só isso justifica esse umbigo.
Mudando de assunto, daqui a pouco eu vou me encontrar com a Paty e vamos no Moloko's bar, aqui em Bagulhos mesmo, vou tentar fotografar e amanhã posto alguma coisa.
Agora vou mexer meu traseiro grande e me preparar para este mega evento.

É o que term pra hj.
#bjmeliga







P.S.: Eu dou risada sozinha do que eu mesma escrevo, isso num deve ser um bom sinal.
Sanidade a gente não se vê por aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

a cara do poder nessa foto...

Unknown disse...

Dani causando como sempre..kkk
Saudadessssssss... Bjo me liga. kkkk