domingo, maio 22, 2011

Domingo é dia de ir no cinema.

E eu fui. Tava a fim de assistir "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas".
Na minha opinião o Johnny Depp deveria fazer o capitão Jack Sparrow pra sempre. Tipo nunca acabar a franquia, virar uma série mesmo, porque é bom demais. Eu soube que pelo menos o quinto e o sexto filme estão garantidos, #todoscomemora\o/.
Se fosse outro ator não seria tão bom, Johnny Depp parece que nasceu pra fazer esse papel. Antes da estréia do primeiro filme os executivos da Disney ficaram preocupados, odiaram o personagem achando que era muito afetado e extravagante. Johnny explicou que tinha se inspirado em uma personalidade real, o roqueiro Keith Richard, dos Stones, e deu tão certo que Keith fez pequenas participações nos dois últimos filmes da série como o pai de Jack Sparrow, ficou perfeito.


O filme é ótimo, como sempre. Mas eu cometi o erro de ir no primeiro fim de semana. Dei sorte de não pegar fila, mas foi porque eu comprei o ingresso pra sessão das 15:15 às 14:15. Eu queria o das 14:30, mas não tinha mais. O chato é que tinha uma "galera" ocupando a fila inteira atrás da minha e o muleque de uma ponta insistia em conversar com o da outra, porra devia ter sentado do lado, né? Mas enfim, só pra me recordar porque eu sempre acabo perdendo os "blockbusters". Vou enrolando pra não passar por isso e qdo decido ir já saiu de cartaz...


Mas voltando ao Johnny Depp. Ele é incrível e ainda um gato. Foi um dos primeiro atores por quem eu suspirei na minha adolescência e ele ainda parece ser o mesmo.Lembro dele no seriado "Anjos da Lei", bem novinho.

Olha só que "guti guti"... Um lindo, né?
Ele fica bem no papel de galã tanto quanto nos mais bizarros que ele curte tanto fazer, como o Edward mãos de tesoura, o Chapeleiro Maluco, O Willy Wonka. Acredito que qualquer personagem que ele fizesse o teria consagrado. Ele deixou de fazer papéis que tornaram os atores que fizeram ídolos, como o "Neo" de "Matrix", ele era aprimeira opção, descartado na última hora, e em "Velocidade Máxima", também de Kaennu Reeves ele recusou o papel do policial Jack. Também era ela a primeira escolha para o "Sr. e Sr.a Smith" (Jennifer Aniston teria gostado muito se ele tivesse feito esse papel, hehehe).
Já foi considerado rebelde, briguento e hoje é astro de primeira grandeza, garantia de cinema lotado. Além de lindo é muito charmoso e talentoso. Eu sou fã.

Bete faria hein...
Ooh lá em casa...

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: