quinta-feira, maio 19, 2011

Unhas da semana

Olá amiguinhos, hoje tá muito frio. Parece até PP. Porrãh, não tamo no inverno ainda e já tá desse jeito, putafaltadesacanagem viu. Num dá vontade de fazer nada, uma merda. Mas a vida continua e a gente que que mexer o traseiro gordo se quiser continuar por aqui nesse planeta, né?
Então vamos as unhas da semana, kkkkk.
Hoje eu me rendi aos flocados. Passei o "dragão negro" da Ana Hickmann, e por cima o flocado "labamba" da Hits, que dá esse colorido bem locão aí.  A cobertura é bem lisinha, diferente dos gliters. Mas demora um pouco mais pra secar, então tem que ter cuidado. Duas camadas do preto e uma da base flocada e ficou bem legal.

Fiquei bem feliz agora a pouco, consegui recuperar (traduzindo, apareceu sozinho) aquele post que tinha sumido no dia 12. Publiquei aí em baixo. Eu curti escrever, tomara que vc curta ler (kkkk tipo facebook).

E por falar em FB, li no de um amigo hj uma frase muito legal, era sobre o dia dos namorados. Tem toda uma pressão psicológica pra gente arrumar um bophe até o dia 12 de junho e parece que se uma pessoa passa o dia dos namorados sem namorado vai morrer encalhada numa praia do litoral sul de SP, kkkk. A frase dizia assim: "Porque é que eu tenho que passar o dia dos namorados com um namorado? Eu não passo o dia do índio com índios e nem o dia da árvore com árvores." G-E-N-I-A-L.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: