segunda-feira, maio 09, 2011

"O" batom.

Imagine um batom de textura perfeita, cor linda (na minha opinião), que fixa bem sem ser difícil de tirar.
E isso ainda não é o melhor de tudo. O melhor vem agora, o preço, míseros R$ 12,90. Isso mesmo menos de treze legais. Esse batom existe. Foi lançado pelo O Boticário em novembro passado como uma edição limitada. Eu comprei um meio sem querer. Tava na loja com um amigo, ele escolhendo um presente e pra passar o tempo fiquei dando uma pinta nas maquiagens, qdo vi esse bebezinho, por esse precinho, comprei. Não sabia que a venda seria tão limitada. Gostei tanto do batom que menos de um mês depois resolvi comprar mais um, porque era lindo e barato. Eis minha surpresa qdo cheguei na loja e a vendedora me disse que já havia esgotado e que não ía voltar. Eu percorri TODAS as lojas do O Boticário de Guarulhos e qdo estive em Ponta Porã também fui procurar e nada. Aí mandei vários emails reclamando dessa miséria de venda para O Boticário (hehehe).

Só que qdo eu fui na loja de Ponta Porã a vendedora acendeu uma luz no fim do túnel. Ela me disse que a procura foi tanta que eles resolveram re-lançar o batom ( \o/ ), até me mostrou o monstruário recém chegado (babádo). Disse que ele estaria a venda novamente dia 09 de maio de 2011, isto é, HOJE.

Bom, munida dessa preciosa informação, hj depois da aula me dirigi à loja do O Boticário mais próxima e comprei o danadinho (claro que com uma pitada de drama, a vendedora demorou horrores pra achar no estoque e disse que talves esse não tivesse chegado ainda).

Eis a preciosidade:
Trata-se do batom 230 rosa-matte, coleção intense. 
Ele é a melhor réplica do SNOB da M.A.C. (o queridinho das internationales celebs), que custa quase R$ 100,00, aqui em SP. No Paraguai custa pouco menos de R$50,00. Mesmo assim, é beeem mais barato comprar o brasileiro do O Boticário, que também não fica devendo em nada na qualidade. Pretendo adquirir mais uns dois ou três, porque a vendedora já me alertou que a venda será reduzida a uns poucos meses.

Aproveitando o post, eis a fotinho que tiramos eu e Paty no Molokos:

Eu e Paty, sem flash, pra variar...

Paty, minha jornalista favorita.
Agora sim.
É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: