quarta-feira, maio 11, 2011

R.I.P.

Morri.

Era só.

Grata.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Kkkkkkkk brinks.
Na verdade eu tô muito, mas muito cansada. Até hj de manhã, minha cama ficava próxima da janela. Infelismente a janela não tem uma boa vedação e eu acordo todo dia com dor de garganta por causa da friagem.
A única solução era mudar a cama para o outro lado, onde ficava o guarda-roupas. Mas aí eu teria que mudar uma prateleira também.
Bom, fui na vizinha na maior cara de pau e pedi a furadeira emprestada. Furei a parede, coloquei não uma, mas duas prateleiras, movi o espelho 05 cm porque senão não caberia. Virei (sozinha) o guarda roupas, e mudei a cama de lugar............................ ou seja, MORRI!
Amanhã, ou depois de amanhã, vai depender do meu cansaço, eu posto uma foto pra mostrar como ficou.
Agora vou tomar um banho e me enfiar no pijama,

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.

Nenhum comentário: