terça-feira, maio 31, 2011

Meu primeiro presente de aniversário.

Na verdade o segundo, porque mamy já me deu o desse ano e faz tempo (hehehe). Ela me deu meu celular lindo, olha só:
 Ela me deu um monte de coisas qdo eu fui em PP, mas o celular foi denominado presente de aniversário adiantado, kkkkk.
Mas ontem eu ganhei o presente da vó, uma bota. Como a pessoa aqui tem panturrilhas de boxeadora, eu fiz pouco mais de um ano de aulas de boxe, nenhuma bota de cano alto fechou na panturrilha. A única que serviu na perna era mais curta, achei  melhor, sou baixinha, bota muito longa não fica legal mesmo. Rasteirinha e de couro, ou seja, vai durar mais que eu, kkkk. Ah! E é super quentinha \o/.
Olha que linda:
Sem flash e com flash.
Eeee, todos comemora \o/!!!!

Hoje eu ainda fiz uma "arte". A janela do meu quarto é muito vazada, ou seja entra vento gelado horrores. Aí eu peguei umas caixas de papelão e fiz um "quebra vento", vedei a parte de baixo da janela, que é de pvc. Pra não aparecer o papelão, colei em cima dois posteres de cinema, dá pra ver alí na foto, no fundo o poster do filme "As melhores coisas do mundo".

É o que tem pra hj.
Bjmeliga.

P.S.: Eu sou gorda, mas minhas panturrilhas não são grandes por causa de gordura, é músculo mesmo, ela é super dura, morro de orgulho disso. Minhas panturrilhas são as mais duras que eu conheço.

Nenhum comentário: