sexta-feira, maio 13, 2011

Ok, tô + calma, vamos ao que tem pra hj.

Já me acalmei (um pouco). Dou aquele post por perdido, porque mesmo que eu queria reproduzí-lo, não vai ficar tão bom e por isso vou achá-lo medíocre. Vcs acharem o que eu escrevo medíocre, tudo bem, tá no direito da galera, mas a minha opinião é super importante então vou respeitá-la, tá.
Afinal esse blog é sobre meu umbigo mesmo. Kkkkkkk

Ok. próximo...

Como prometido vou postar as unhas da semana, que eu fiz ontem:
The blue man nail polish
Passei o "Água fresca" da Impala. Duas camadas já ficou bom.
\o/ Oba, vai durar!! É porque qto mais camadas a gente passa, menos tempo dura o esmalte, com raras exceções. Achei ele bem parecido com o "celestial" da Big Universo que eu usei uma vez, mas ainda não postava aqui. Então é novidade, hehehe.



Mas não é só, por apenas um acrescimo de 99,90 hj tem post bônus....



\o/



Vou contar sobre o meu momento TPM/MUDAMOVÉISDELUGAR de quarta-feira. Que me deixou com uma PUTA dor nas costas, kkkk (bem feito).

Meu quarto estava assim: Abre a porta, em frente a cama, do lado da cama a janela, em frente à cama a mesinha do computador e o guarda-roupa. Agora tá assim: Abre a porta, mesinha do computador, do lado da janela, na mesmo parede o guarda-roupa e em frente ele, na parede oposta da janela a cama.

Vejam as fotos de como ficou:

Visào da porta.
Minha cama bem longe da janela
Área de trabalho e diversão.
Detalhes: olha lá no espelho eu fazendo um sinalzinho bocó, kkkk.
(Como eu tenho cacaréco, aff.)
(Essas duas mesinhas vintage eu vou roubar e mandar restaurar, shh!! Num conta pra ninguém)

Essas prateleiras não ficavam aí. A grande tava onde está o guarda-roupa. Eu tirei (difícil), desparafuzei com uma faca sem ponta (todas as ferramentas dessa casa sumiram). Aí eu peguei a furadeira da D. Vera (vizinha) e fiz novos furos pra essa, pra menor onde estão meus perfumes e para o espelho (que eu tive que mudar de lugar tbm).
Teve uma hora que a prateleira tava frouxa e eu pensei: Eu devo estar fazendo isso de um modo muito mulherzinha, muito metódico e perfeccionista,
"Como que um homem resolveria isso?"
- NA PORRADA, CLARO.
Não pensei duas vezes, dei uma cassetada com o martelo, resultado: RESOLVEU. Kkkkkkkk.
Eu virei o guarda-roupas no muke, sozinha, hehehe. Minha vó (de 80 anos) queria me ajudar, ahnrã claudia.
O resto foi moleza. Na verdade a furadeira também foi moleza (tá no sangue né Seu Portela?).

Olha a intimidade da garota:
Dani The Kid...
A furadeira mais rápida do sudeste. Rá!!
E antes que algum hominho diga, é claro que eu sei que na foto ela tá sem broca, eu usei, lembra?

Amanhã farei um post especial sobre a filhota linda e cheia de personalidade de uma amiga minha, aguardem.

É o que tem pra hj
#bjmeliga


P.S. : Agora que eu vi, na primeira foto minha com a furadeira dá pra ver no fundo meu quarto beeem bagunçado, nessa hora eu só tinha furado as paredes, não tinha limpado nem virado o guarda-roupa, por isso o sorriso, ainda não tava doendo nada, kkkk.

Nenhum comentário: