segunda-feira, maio 30, 2011

Ciberativista do GREENPEACE


Hoje eu me filiei ao Greenpeace. Era uma coisa que eu queria fazer já tem um bom tempo. Aí que eu tava passando pela D. Pedro, em Guarulhos quando um carinha muito lindo me parou pra falar do trabalho do greenpeace. Unindo o útil ao agradável, eu me filiei. Na verdade fiquei meio que me sentindo que nem aqueles velhos babões que compram um monte de produto que não precisa só porque a vendedora é gostosa, kkkkkk. O fato é que a beleza ajuda e muito, não há como negar. Se ele fosse feioso talves eu nem parasse, confesso.

Mas falando do que realmente interessa, eu acho o trabalho do Greenpeace incrível. O povo que faz as manifestações é foda, merece aplausos. Foi graças a essas manifestações destemidas que hoje é proibida a caça às baleias quase no mundo todo. Todos comemora \o/. No Brasil a estrada é longa, tem muita coisa pra fazer. Eu assinei hoje a  Petição contra Angra III. Sério gente, o que o nosso país menos precisa é de Usina Nuclear, ainda mais naquele paraiso que é Angra dos Reis, né não?

Então clica aqui e assina vc também.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

ERRATA:  Corrigindo o que eu disse anteriormente, a caça às baleias ainda é permitida no Japão, mas o trabalho do Greenpeace é tão efetivo por lá, que a população já se conscientizou e por conta disso, a industria baleeia tem em estoque (por falta de procura) em torno de 6 mil toneladas de carne. Isso mesmo SEIS MIL TONELADAS. Esse ano os navios de caça saíram para o mar em número mais reduzido e voltaram bem antes do habitual. O governo japonês sempre deu subsídios para a industria baleeira, e desde que a atividade tem demonstrado sinais de decadência, isso tem diminuindo drasticamente. A caça às baleias está com os dias contados no Japão, ela não representa o interessa da maioria da população, não traz ganhos econômicos e ainda causa impactos ambientais. Mas precisa doer no bolso pra que alguns tomem consciência, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lalá, gostei da iniciativa, vou assinar. Como faz pra me filiar?

Dani disse...

Oi, vc pode entrar no site http://www.greenpeace.org/brasil/ e se cadastrar por lá. Ou, se der a sorte que eu dei(hehehe), encotrar um dos colaboradores na rua.

Anônimo disse...

Essa de virar religiosa, foi demais rsrsrsrsrsrsrs. mamy

Anônimo disse...

Greenpeace defende baleias de forma muito light, pesquise pelos Sea Shepherd que você vai ver como os cara são PHODAS!
bj
Nati

Dani disse...

Se o Sea Shepherd tiver uns colaboradores bonito que nem o que me filiou tô dentro! KKKKKK.