quarta-feira, junho 01, 2011

♪ Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...(ou não)♫

Hoje amanheceu Ponta Porã aqui em Guarulhos. Ok que todo dia aqui a gente tem as 4 estações, do ano não de Vivaldi. Amanhece inverno, no meio da manhã começa a primavera, meio dia é verão, ao final da tarde já vira outono e a noite volta a ser inverno, TODO DIA, menos nas estações quente, é claro. Aí que eu resolvi falar disso e hoje cedo fui fotografar minha vista da janela qdo me deparei com um nevoeiro do tipo pontaporanense. Isso mesmo, na rua não dava para ver o prédio na esquina. Mas só pra vcs não acharem que eu tô dando uma de Daniela Maria Encarnacion Iolanda de La Renta Bernal Portela (meu nome mexicano), vejam:

As fotos de cima às 6:15 am, as de baixo às 13:15 pm.
Acabei de ouvir no jornal que hoje de manhã o aeroporto de Cumbica esteve fechado para pousos e decolagens. Muito esperto construir um aeroporto num local que o nome significa nuvem baixa ou nevoeiro (humm), né não???

Ontem eu vi um video na internet em que um carinha pede a namorada em casamento de um jeito tão legal, que olha eu que não sou adepta do gênero fiquei tentada, viu.
Dá uma olhadinha:


Would you marry me??
YES, YES, mil vezes YES (depois separa ué)

É o que tem pra hj.
Bjmeliga.

Nenhum comentário: