quarta-feira, maio 04, 2011

O casamento real...

Um casamento como o da semana passada faz as moçoilas românticas sonhar... Não é exatamente meu caso. Não está nos meus planos dividir minhas neuroses com outro ser humano em período integral, meus pais terem me aguentado, tudo bem, eles me colocaram no mundo, mas um pobre estranho, nem pensar!!

Eu até gostei do vestido da Lady Kate:

Simples e elegante.
Mas, convenhamos, isso sim é que são vestidos de princesa. São vestido temáticos, inspirados nas princesas Disney:




Meu favorito!!

Eu esbarrei com esses e outros modelos de vestido de noiva lindos no blog da Lia, deu até vondade de casar, viu. Nem que seja só pra usar um desses, kkkkk.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga.


UPDATE:
Esses vestidos são de verdade, estão à venda, foram desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo, com inspiração nas princesas da disney. Como se fosse o que elas usariam e essa é a coleção de 2010. E o melhor, tem em todos os tamanhos, inclusive GGG, os preços variam de R$ 599,00 à R$ 1.199,00. Onde no Brasil alguém compra um vestido de noiva lindo desses por um preço assim?? No máximo aluga, e usado. Olha o site da disney que faz os vestidos: http://www.disneybridal.com/.

P.S.: Mãe, o Ben Barnes tem 31 anos, não é nenhum bebe. Eu queeeeero!!



Um comentário:

abelhamary disse...

sabe que achei feio o vestido dela?aquele degote V não cai bem em quem tem seios pequenos, ficou com cara de pobrinha, agora o da cinderela é bem mais chic, demonstra que artista plastico de desenho em quadrinhos entende mais de moda do que estilistas rsrsrsrssr