terça-feira, março 15, 2011

Acabei de voltar da primeira sessão da nova tatto...

Isso mesmo, tomei coragem e fui. Já começei, não tem mais como desistir.
Hoje eu fiz o contorno, e daqui a uns 15 dias vou voltar pra pintar, fazer o recheio.
Querem ver?
Com vcs, em primeira mão minha nova tatto:

Só o contorno...
Mal dá pra ver a que eu vou cobrir...
O Coelho, meu tatuador, fez um esboço do sombreado pra eu ter uma idéia de como vai ficar depois. Ele disse que vai usar vermelho, magenta e azul pra colorir. Vai ficar um vermelho bem forte.
A Roberta foi junto só pra me ver sofrer (palavras dela, kkk), dançou, eu curto a dor da tatto.
ALOKA MESMO. Agora nem tá me incomodando, talvez na hora de dormir, né?
Ela também vai fazer uma, como ela disse, "no rabo", kkk na verdade é no cócix, ou na lombar, sei lá cada um chama como quiser, eu num chamo pq vai que atende né? Kkkkk.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

3 comentários:

abelhamary disse...

Precisava ser grande assim? maluquete mesmo em?bjs saudades.

aline disse...

Ai que mãe amorosa ...isso me fez lembrar a minha mãe pois ela falou exatamente a mesma coisa qdo fiz a minha do braço....rsrsrsr
Ta mega linda invejei horrores ela!!!!Para de gasta viu vc tm q vir pra Blumenau em outubro falei pra Ju vir tbm afinal ela ta ha 2 hrs de distancia daki!!!
Saudades e mete a agulha logo e manda foto!!! Bjs xuxu

Nati disse...

maloqueira!!!!