quarta-feira, março 30, 2011

Será a TPM???

Nossa hj eu tô de um jeito viu... qualquer coisinha escorre pelos olhos, hehehe. Recebi um email de uma amiga querida, sobre amizade e me debulhei em lágrimas, kkkk. Aí resolvi compartilhar com vcs, se tiver mais alguém aí com saudade de algum amigo ou meio na tpm, desaconselho.




Dedicado aos meus amigos de verdade.
 Histórias pra crianças nada, tem que ter mais de 18 anos pra curtir turma da Mônica pra valer. Quando eu era criança lia, melhor, passava os olhos velozmente pelas páginas do gibi. Não me lembro de dar risadas. Aí fiquei um tempão sem ler, depois de adulta caiu um gibi desses na minha mão e eu li, caraio, eu ri muito, mas muito mesmo e me arrependi de ter dado fim na coleção que a gente tinha, queria poder ler hoje tudo de novo, hehehe.

Dia produtivo aqui no blog hoje, não?...

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Nenhum comentário: