quarta-feira, março 23, 2011

Semana na cozinha

Quinta é aniversário da D. Neide. Eu e a Roberta tivémos a "brilhante" ideia de fazer os salgadinhos (a idea foi dela mas eu topei). Assim sendo, ontem passei a tarde toda fazendo coxinha de frango e bolinha de queijo. Hihi, ficou bom viu, bom mesmo. Hoje estou preparando a torta de frango e amanhã vou fazer a carne loca. Ai ai, alegria de gordinha é prato cheio mesmo, kkkk.
Essa é a razão pela qual estou menos presente neste blog por esses dias, mas vale a pena (pra mim, né?).
Vou postar fotos do rango todo depois pra vcs sofrerem, ok?
Agora deixa eu ir porque além de cozinhar, estou acompanhando, ao vivo, a votação do Pleno do STF sobre a Lei Complementar n° 135, de 4 de junho de 2010 (lei da ficha limpa). Eu sou contra a aplicação nas eleições de 2010, mas vejamos o resultado. Nesse momento vota Luiz Fucs, o novo ministro que vai desempatar o pleito.

É o que tem pra hj.
#bjmeilga

Nenhum comentário: