quarta-feira, março 02, 2011

Unhas da semana

Como prometido, esmalte de virgem.
Angêla Bismarque sua bobinha, pra que fazer cirurgia plástica de restituição de hímen? Era só usar esse esmalte , kkk. Esse é o esmlate que eu vou usar qdo for pedir empréstimo no banco, ALOKA!!


Pura inocência.
Esse esmlate poderia muito bem estar nas unhas da Sandy (...) quer dizer poderia estar nas unhas da Sandy antes de ela se declarar devassa e contar no twitter que caga, né? Hehehe Trata-se do "Rose Bombom" da risqué e quem usa mesmo é a personagem da Deborah Secco na nova novela do Gilberto Braga. É bem ralo, tive que passar três camadas e ainda achei pouco, mas é lindo, né? Fiquei toda trabalhada na pureza, kkkkkkkkkk.

Hoje saiu o gabarito do meu concurso, eu fiz 72,5 % da prova, com isso eu passei, agora é ver a classificação. O que me deixa confiante é que o primeiro critério de classificação é português, que foi a matéria que eu me dei melhor (Thanks teacher Anabela), acertei 28 de 30. Mas a melhor parte é que eu melhorei muito minha porcentagem de acerto, vou melhorar ainda mais. Mas se eu for classificada vai ser lindo.

É o que tem pra hj.
#bjmeliga

Um comentário:

Anônimo disse...

Já está com a chave do carro na mão, parabéns!